Três tipos de Frigideiras

Se você cozinha com no dia a dia, sabe da importância de ter uma bem equipada, onde você pode tudo o que para fazer pratos , não é mesmo? assim, muita gente se confunde em a alguns acessórios. a tipos de frigideira, por , você conhece?

Além de ser em qualquer cozinha, a também é muito . Só que, para que sua fiquem do jeitinho que você , é preciso entender são os tipos de existentes no mercado e qual é a de cada um. Tudo para ver a com outros olhos?

Confira o post de hoje para como cada modelo pode você e verifique se encaixam melhor na de prato que você e sua costumam preparar!

A omeleteira é uma de frigideira dupla (uma a outra) e sua é fazer os ovos sem que seja acrescentar fermento. Além , o formato facilita na hora de os ovos.

Aproveite essa para caprichar bastante na de omelete, incluindo a que mais gosta e omeletes deliciosos, dourados e fofinhos!


Para cozinhar bifes, e bistecas da de sua preferência, frigideira se compara a . tamanho e formato a distribuição uniforme da de carne por toda a , garantindo um cozimento . E o melhor: a da bistequeira dão toque especial de , que faz qualquer uma hora de escolher frigideira tradicional, que todo tem em casa, atenção principalmente a do material com que ela foi .

Para cozinhar sem , opte por uma com revestimento interno — como a . Assim, os alimentos não na frigideira, o que tanto no preparo como na você prefere filés , acertará em cheio com uma de aço inox, ou até mesmo , que também são fáceis de limpar.

Deixe um comentário