Espinhas NUNCA MAIS !

Tanto as espinhas quanto a podem ocorrer por razões, como por , bactérias, exposição a contaminantes, mudanças hormonais, uso de pouco adequada, falta de e excesso de na pele.

Espinhas é uma normal da pele que muitas pessoas. Elas são uma da pele em que a sebáceas (glândulas de ) são infectadas com , incham e encher de pus. a de secreção de sebo glândulas de óleo e a causa por trás problema.

Espinhas geralmente na face, pescoço, e ombros.

Misture uma (de sopa) de mel, uma de canela, uma (de chá) de de sódio e água – a para formar uma . Aplique no rosto e agir de 10 a 15 e depois lave . 6. Bicarbonato de de sódio é uma eficaz para cravos, bem como a .

Ajuda a limpar a pele de tais como detritos e . duas colheres de chá de de sódio com água para fazer uma . a pasta generosamente a área afetada da pele e suavemente. Deixe-o secar por minutos antes de fora com água . Repita este remédio uma vez ou duas por semana

Verde também pode ser para tratar a . uma colher de chá de secas de chá com um pouco de água para uma pasta. Esfregue a pasta sobre a área por dois a três . Esta esfoliação profunda a pele oleosa e a desobstruir a . Enxague com água . O Vapor

Cozinhar é para a sua pele a momento, mas especialmente você tem espinhas. a irá abrir a e permitir que a pele . Isso ajuda a se de óleos, sujeiras e presas nos poros que causar infecção ou . usar:

Preencha uma recipiente com água e permita que a entre em contato com o sua por alguns minutos. Lave a com água morna e, após a , aplique um hidratante de óleo esta também vai dar a sua pele uma brilho.

O alho é uma , antifúngico, antisséptico e que pode ajudar na das espinhas. a no alho também a rápida cicatrização.Como : Corte um dente de alho em duas partes, alho sobre a e deixe por minutos antes de a pele com água . Repetir o tratamento vezes por dia um dente de alho cru por dia pode ajudar a o sangue. Mas não coma , porque ele causa gases.

Hortelã é uma erva que pode ajudar a as espinhas bem . efeito calmante da presente na hortelã a reduzir a
irritação e . Suas propriedades antibacterianas e também ajudam a as bactérias que espinhas.

Augumas folhas de para extrair a . Aplique o suco sobre suas espinhas e agir por 10 . Lave a pele com água . Se você não tem como folhas de hortelã , use o óleo de , que contém uma de vitaminas e graxos essenciais.

Pegue 2 a 3 de óleo de e aplique em sua . Massageie o óleo por minutos e depois com água.

Deixe um comentário